sexta-feira, 12 de julho de 2013

Oi amados , eu me chamo Poliana Bitencourt e sou a blogueira do Colorido Meu . O blog vai abordar variadas colunas para que todos possam se identificar e se sentirem acolhidos !! haha . Juntamente a mim trabalharão mais dois blogueiros Vinicius Lima e Victoria Veloso muito competentes e divertidos trazendo boas risadas e ótimas dicas .
o blog vai estar falando sobre; Moda,culinária,musica,filmes,séries,escola,assuntos do momento,amor entre outros que pode vir a surgir. O nome do blog é uma forma de misturarmos tudo o que vamos falar e trazendo um pouquinho de alegria , amor , diversão e carinho rs afinal esses sentimentos traz muita cor para nossa vida .

Sejam Bem vindos ao Colorido Meu .

2 comentários:

  1. Gostei aqui do blog, seguindo *-*

    Da uma olhadinha no meu
    http://diadeblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...