sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Meu hobbie

Bom procuro na fotografia expressar aquilo que vejo e não consigo dizer , gosto de sair por ai fotografando coisas lugares e expressões .Toda essa paixão começou desde cedo , mas se aprofundou com meus 15 anos quando ganhei a minha câmera semi profissional , naquele momento sabia que eu tinha muita coisa pra fazer e que seriamos muito amigas . Não consigo se quer sair de casa sem minha câmera rs ...Antes postava minhas fotos nas redes sociais mas agora não posto mais pois muitos não acreditavam que era eu mesma quem tirava . Vou postar algumas fotos que mais me marcaram , espero que gostem . Ah leitores lindos do Colorido Meu , podem comentar viu haha











Beijos da Polly

2 comentários:

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...