domingo, 22 de setembro de 2013

Um pouco mais sobre minha série favorita


Foi paixão a primeira vista  mentira ! não foi mesmo , foi uma daquelas coisas que vemos e falamos no nosso subconsciente que é horrível sem mesmo conhecer ( digamos que pré-conceito) .. Mas ai minha mãe e minha irmã desenfrearam loucamente em uma  missão de assistir a primeira temporada toda em um fim de semana , é eu sei são loucas , mas com essa loucura fui obrigada ah assistir também pois na minha casinha tem somente uma TV. Então comecei ah assistir não muito feliz com aquilo mas assisti, e foi ai que comecei a entender a série e me familiarizar com os personagens e percebendo o quão semelhantes eles são com as pessoas que convivo . A série  é de 2003 e se passa em Orange County (de onde vem a sigla O.C.) a serie conta uma trama sobre um adolescente problemático chamado Ryan Atwood , que é adotado pelo seu advogado que vive em uma cidade totalmente diferente de onde ele veio , e por traz das mansões vizinhas existe vários segredos, como traição , corrupção entre outros muito mais chocante . Chegando la ele conhece seu mais novo irmão Seth Cohen e a mãe da casa Kirsten Cohen , a família mais maluca que conheço , a tipica família que não tem nada de perfeita e passa por muitos problemas mas com toda sua garra passa por tudo . Gente a série tem a melhor playlist de todas as séries que conheço ! quem gosta de rock certamente amara as musicas da série , quando você acaba de assistir fica uma sensação boa de que a vida é fácil sei lá é uma sensação muito boa! de verdade indico pra todos vocês ... Na minha opinião que todos deveriam pelo menos uma vez assistir O.C um estranho no paraíso . Depois que conheci a série indico a todos haha e é a minha segunda vez assistindo ela e não consigo enjoar .


Vou deixar pra vocês algumas musicas da série 











Beijos da Polly

2 comentários:

  1. Serie inesquecivel,a melhor serie da epoca em que foi exibida,so que podia ter sido melhor a ultima temporada,mais deixou saudade.

    ResponderExcluir
  2. Verdade a ultima temporada foi muito vaga a Marissa deixou saudades , mas a série e perfeita deixou muita saudades .

    ResponderExcluir

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...