sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Deixa o destino contar


volta sem me acusar de te esquecer, adormece no meu entardecer, suspira e canta pra mim a falta que você sentiu do meu cheiro, amor veja bem, arranjei alguém chamado saudade. com você não tem dessa de eu faço questão, você precisa enquanto quer, quer enquanto precisa, depois deixa ao Deus dará da vida, isso machuca, machuca porque eu sei que você é grandinho e sabe se virar sozinho, não precisa do meu colo e do meu carinho, cai bem e você as vezes procura, mas e ai? eu fico aqui me perguntando se é só pra tristeza, a felicidade você não quer dividir porque? se soubesses o gosto que tenho em ver teu riso frouxo correndo alheio assim de encontro a mim, e como um filho cultivado com carinho que me cobre de beijos, essa sua alegria mansa, divide comigo amor, sou tua em qualquer momento, como um voto de casamento que nem foi pronunciado, na alegria e na tristeza e faço questão que nem a morte nos separe. esse nosso orgulho está nos levando a caminhos separados, eu queria que o amor nos surpreendesse e não a distração, eu te procuro quando não to bem, mas se não to bem por você procuro quem? a meu canto que já me consolou tanto quando você me deixa? a lua e as estrelas que carecem de escutar as lamúrias pela tua falta de atenção? cuida mais de mim, eu cuido mais de você, amor tem que ser na base da retribuição, desse papo de amar sozinha você, eu já to bem cansadinha, essa sua mania de querer sempre ter certeza de algo que eu já te garanti tantas vezes que até o destino já cansou de escutar, se não acreditas na minha palavra procura por ele, o destino vai te contar, que lá no final as mãos dadas unidas, são de nós dois. Vamos dividir os lábios e os canários, as nota musicais e os finais felizes, vamos dividir o amor sem nenhum pudor, quem sabe do nosso final é a gente meu amor, larga de orgulho e me deixa cair em seus braços, vamos nos fazer feliz? que tal ? cansei de viver com a saudade, quero viver com a sua bondade, então vem.




Um comentário:

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...