quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Foto dos Leitores ( Dia das crianças)

Pra mim que a data mais fofa do ano é o dia 12/10 dia das crianças !!! Yupi! amo muito adoro as crianças felizes e adoro como os canais infantis passam uma programação especial para os pequenos adoro a fofura que transbordam nas redes sociais e principalmente como as pessoas se lembram da melhor fase da vida delas e se sentem bem . Bom com todo esse clima , resolvi que o tema dos leitores desse mês seria ''Eu criança'' , os leitores mandaram as fotinhas e adivinha !! uma mais fofura que a outra hahaha.

O colorido meu orgulhosamente apresenta !!!!

Os bebes mais fofos 



 
Marina






Isso ai pessoal como eu amei esse post eu resolvi deixar aqui um vídeo que super marcou minha infância haha =)

Ótimo dia das Crianças pra todos e aproveite para libertar o seu lado criança e restaurar suas forças e suas crenças 



Beijos da Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...