segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Uma carta sobre (nós) o destino.


Meu amor, eu sei que nós detemos de outras formas de comunicação, afinal, estamos no século XXI, mas, qual o charme de um monte de letras digitadas que não sabem demarcar o papel com todos os meus sentimentos? A minha escrita pode não ter nada de elegante como a carta dos amantes que eu insisto em admirar, mais obtém cada lágrima, cada alegria e cada sentimento que eu queria tanto poder te passar e não posso. E se você estava se perguntando porque eu insisto em te mandar uma carta, escrita a mão com uma caligrafia não tão delicada, são esses meus motivos, eu quero que você seja capaz de sentir a marcação que eu mesma fiz no papel. Cada letra dessa carrega tanto sentimento, que se você soubesse, me pediria para te mandar sempre meus sentimentos em forma de palavras, e mesmo que você não peça, eu continuaria mandando, só pra fazer você sentir meu cheiro no papel e para a minha letra saltar a sua vista, e não um amontoado de pixels escritos numa folha qualquer.

Aqui além das palavras que eu tenho pra te dizer, tem meu amor, tem todo meu amor, espaçado e escrito com todo o meu tempo e meu louvor, para que quando você leia, minha voz ressoe suave no seu ouvido, te dizendo o que te digo e repito com muito mais alma, com muito mais vida. 
O destino sabe brincar, e isso já dizia a música, e agora eu repito com admiração, sim, admiração pela verdade que antes não me cabia, o destino fez dois caminhos tão distante se cruzarem, que agora eles querem seguir por uma única estrada e não podem, é um tanto quanto bonito, mas, nós sabemos a quantidade de tristeza que o belo as vezes carrega. 

Nas juras de amor sem compromisso já dizemos todas as nossas verdades, todas as nossas vontades, os subornos que fazemos com a vida e as barganhas que queremos fazer com Deus, só pra te ter mais perto e pro coração ficar esperto e não te deixar mais ir, ah se os apaixonados soubessem a sorte que tem por dividir tardes e cobertores que nós ainda não podemos. Nos apegamos somente aos sonhos que já tivemos, nossos sonhos, divididos e tão iguais ao mesmo tempo, mas, sabe eu não amaldiçoarei o destino de forma alguma, ele me trouxe você e você vale mais que qualquer coisa, porque você me faz superar os obstáculos, e ter a certeza que mesmo longe você está sempre perto, que o amor aqui é completamente certo. 

Ah destino, você e sua beleza traiçoeira, que um dia há de me deixar ou completamente feliz ou a beira de um suicídio com suas brincadeiras, te peço que ou traga ele pra mim, ou me leve pra ele, mas jamais nós tire um do outro, porque apesar de todos os apesares soubemos encontrar na diversidade, a esperança, soubemos encontrar no fim do túnel, o amor, então que distância nos mantenha unidos através de nossas juras de amor, e que quando a distancia acabar, não deixe as juras de amor irem, porque desde agora nós prometemos, eu nunca deixarei de te amar. 

Você sabe, que faz tempo que não te escrevo, mas se escrevo agora, é pra que nunca duvides que uma pequena ou enorme pedra no caminho, vai me fazer deixar-te, eu jamais o deixarei, que fique claro, que fique grudado, que permaneça como tatuagem no coração. É eu sei que nunca deve se dizer nunca e que o para sempre não é sempre, pra sempre, mas as leis universais não existem pra nós, porque meu amor, mesmo com todas as dificuldades nós fomos exceção as regras, e eu lhe garanto o que o próprio destino já me soprou nos ouvidos, nosso amor é infinito. meu amor, meu louvor e minha vida pertencem a você, sempre vão pertencer. eu te amo. 

Para sempre sua.

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...