domingo, 5 de janeiro de 2014

3 on 3- janeiro







Oiii galerinhaa que saudades de vocês !! nesse meu primeiro post do ano eu junto a mais duas super blogueiras resolvemos desenvolver esse projeto 3 on 3 que são as 3 fotos do mês mais interessante e pra começar o ano resolvi fazer este primeiro 3on 3 com as três fotos mais interessante do ano passado .



  • A primeira foto é uma foto que eu tirei passeando de carro com a minha amiga e o divertido e que el estava dirigindo pela primeira vez ou seja ....quase morri kkk
  •   A segunda marcou a coisa que eu mais gosto de fazer que é observar o por do sol , então claro que não podia falta.
  •  A terceira como todos ja sabem foi da manifestação que ocorreu que , todos participaram *.* e com toda certeza marcou todos nos .
E agora chegou a hora de conferir  os posts da lindas ANA LUA e ISABELA LNS 

Obrigada a todos .


beijos da Polly

Um comentário:

  1. *o*
    A segunda é tipo... perfeita!
    ~com cara de We heart it kkk
    Amei... <3

    xx,
    Isa
    blogfyd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...