sexta-feira, 25 de abril de 2014

Minha viajem para Morrinhos-GO

Oi leitores lindos estou eu com posts um pouco atrasados haha.

No post de hoje queria mostrar pra vocês um pouquinho mais de uma cidadezinha muito acolhedora que visitei neste feriadão ..

Morrinhos é um município brasileiro que está localizado na região sul do estado de Goiás.
A população está estimada de 42.135 habitantes.Morrinhos possui ruas bem arborizadas, com muita sibipiruna e hibiscos. Possui, também, grande número de árvores frutíferas, sendo, por isso, cognominada de Cidade dos Pomares.Os turistas buscam em Morrinhos o passado histórico preservado em seu casario colonial e suas ruas de tranquila beleza. 

Passando por la tive uma sensação incrível de viajar no tempo e reviver um pouquinho das historias que aquela cidade guarda...

Pra quem for visitar aconselho muito levar um protetor haha a cidade é bastante quente , e apesar da temperatura descobri que la não tem muito abito de sorveteria,tive que ser a diferente por lá hahaha ^_^



Lá é um lugar lindo pra tirar foto , e como eu quase não gosto né haha aproveitei muito !! tirei varias fotos espero que gostem ...
 









Beijos da Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...