segunda-feira, 21 de julho de 2014

Viajem para Araxá

Genteeee!!  VOLTEI depois de algum tempo com a maior cara de pau hehehehe .Saudades de vocês , desta vez vim contar pra vocês dessa cidadezinha linda que visitei recentemente . Eu posso dizer que estou completamente apaixonada por ela, gente lá é tudo tão bonitinho , que até brinquei com meu namorado que é como se estivéssemos dentro de uma maquete de escola hehe. Lá possui uma paisagem mais linda que a outra, então se você gosta de fotografar é o melhor lugar. As pessoas lá são muito acolhedora então não se preocupe você vai ficar bem por lá . Em pleno inverno encontramos flores lindas por todo canto. Tirei algumas fotinhas pra vocês , espero que gostem ^_^.


Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2012 era de 95.888 habitantes.
 Araxá fortaleceu-se como polo turístico na década de 1940, com a inauguração do Complexo Termal - Grande Hotel e Balneário - ocorrida em abril de 1944. O município integra o circuito turístico da Canastra.























Beijos da Polly

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...