segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

LOOK DO DIA ( DESTROYED +CROCHÊ)

 OLÁ AMORES !!!  Destroyed é uma palavra inglesa que traduzido para o português significa "destruído". Na moda, o termo é adotado para identificar um estilo de roupas com aspecto envelhecido e gasto.
O denim só virou moda depois que a grife Levi's criou a calça jeans. Apesar dos modelos tradicionais que eram utilizados antigamente, atualmente o jeans possui diversos tipos de lavagens. Na Dafiti você encontra diversos modelos de jeans. A lavagem destroyed é perfeita para looks mais pesados e com inspirações rock'n'roll, já que traduz rebeldia e estilo em apenas uma peça. E a nossa peça é ainda mais linda cor pink ^_^ da parte de cima temos uma regata crochê muito linda e que está super em alta agora com a novela da globo que trás varias peças retrôs e que é um charme e que muitas meninas ganham dá vóvó e nem usa né? hahaha pois bem agora vocês não tem mais desculpas já que fica lindo e esta super em alta . temos fotos do nosso look aqui e espero que gostem :)






Beijos da Polly :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...