segunda-feira, 30 de março de 2015

Dele veio todos as formas de amor





Oi , Olá , Iae , tudo bem com você? Me chamo Poliana Rezende Bitencourt e provavelmente poucos de vocês me conhecem como ele ! Ele sabe meu peso , meus limites,meus sonhos, meus medos, minhas alegrias, meus dons , minhas coragens , e minhas covardias, os maiores defeitos mas também conhece minhas maiores, menores e melhores qualidades. Antes de tudo me fez filha dele, me carregou nos teus sonhos , me mostrou como tudo viria a ser , me pegou pela mãozinha e me levou pra passear pelo mundo , não soltou pra nada ! ah como ele me faz sentir-me segura e amada. Um príncipe , lord , Rei ... e por aí vai pois não ha adjetivos para ele. Faz tanto por mim , e tem muitos feitos que eu nem mesma sei, mas ele enxerga longe e muito mais alto que eu . Já me encontrei com ele algumas vezes e se pudesse te contar em detalhes como foi te contaria , ele é incrivelmente lindo, aconchegante , tem o melhor abraço do mundo e faz seu coração pular de alegria quando está na mesma sintonia que a dele , e busco por esta sintonia a cada dia da minha minha vida , pois se acredito em amor é porque tenho o maior exemplo de todos,e quando digo maior de todos não é exagero nenhum, mas fique feliz você também viu ! Esse amor não pertence somente amim pois você também tem o mesmo pai . Meu Deus querido obrigada Por ter me amado e me amar tanto assim, não seria o que sou , não teria o que tenho se não fosse da sua vontade . Eu te amo .

Vamos celebrar o amor , pois não tem nada , nadinha melhor que isso!.


                                                                  

                                                      Beijos da Polly =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...