quarta-feira, 22 de abril de 2015

INSPIRAÇÕES PARA DECORAR SEU QUARTO!

OLÁ meus amorees! cá estou eu com um assunto diferente por aqui 'o' haha que tal falarmos de decoração? 

_ANÃO Polly isso é muito difícil, não gosto!

CALMAAA MINHA FILHA ! RELAXA haha as inspirações que eu peguei foi do Pinterest um site muuito bacana pra se encontrar de tudo! tem DIY , fotos, e muito mais. Resumindo você pode sim fazer e dar conta de decorar este seu lindo quartinho, tenha calma e procure uma inspiração bem sua cara , assim na hora de fazer você vai fazer super animada. Bom pra você quem nunca ouviu falar deste site , te aconselho dar uma passadinha por lá, você vai pirar muito haha, e pra você que já ouviu falar e tem uma conta , me segue por lá . Agora chega de blá blá blá e se inspirem! , coloquei algumas fotinhas pra vocês aqui , espero que gostem, deixe um comentário com o seu favorito hehe ^_^













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...