segunda-feira, 15 de junho de 2015

Eu te amo porque...



Eu te amo porque sua risada me faz bem. Adoro te ouvir rir gostoso até perder o fôlego. Te ouvir gargalhar me faz sorrir.
Eu te amo porque você aceita e acompanha meu humor sarcástico – e ele fica ainda melhor com seus comentários complementares.
Eu te amo porque você, além de sonhar comigo, divide o chão. Porque não adianta nada viver só no fantasioso.
Eu te amo porque você parece me conhecer melhor que eu mesma e já sabe quais palavras devem ser evitadas durante a TPM.
Eu te amo porque você mantém a calma quando eu quero jogar tudo pelo ar. Você é a voz da minha razão e me põe juízo de volta.
Eu te amo porque você sabe que, por mais que eu ache bonitinho dormir de conchinha, prefiro o meu espaço sagrado na cama – mas me acorda com um abraço bem encaixado.
Eu te amo porque você me convida para ir a Buenos Aires, Berlim, Madrid, Santiago, Cancun, Fernando de Noronha e tantos outros lugares.
Eu te amo porque você me deixa participar da sua vida em várias formas. Desde a escolha da cor do edredom até a questão se deve ou não mudar de emprego.
Eu te amo porque eu fico melhor com a sua presença. Conheço e exponho a melhor parte de mim. Obrigada por me fazer descobrir esse lado meu.
Eu poderia listar uma infinidade de itens de razões para te amar. Poderia falar do seu cafuné matinal. Do jeito que você brinca comigo enquanto estou em frente ao espelho fazendo maquiagem. Poderia falar de como morro de rir com você quando jogamos videogame.
Para facilitar, melhor resumir: Eu te amo porque é você.

 Leca Lichacovski
                                                                                             Beijos da Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...