quarta-feira, 17 de junho de 2015

OMG MEU PRIMEIRO VÍDEO NO CANAL !!

      OLÁ Gente!!! É com muita emoção que vim dizer pra vocês que O CANAL JÁ TEM VÍDEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UHUUUU (risos eterno). Mas empolgação a parte eu postei ontem o primeiro vídeo, fazendo uma Tag de blogueira iniciante, contando um pouquinho mais dessa loucura toda haha, gostaria de convidar vocês leitores que leem o blog e me dizer o que acharam do vídeo e me sugerir o que gostariam de ver no canal !! Mas claro primeiro corram lá e já se inscreva pra nossa família do Colorido Meu possa crescer ^_^ , obrigada a todos e espero muito , tipo muito mesmo que gostem !




       



                                                              Beijos da Polly  🎥 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...