quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Eu não posso simplesmente desistir.






Certa vez sentada em uma rodinha de amigas , onde o assunto parecia não ter fim com muita risada alta,assuntos direcionados ao sexo oposto e muitas brincadeirinhas onde eu parecia não me encaixar , me peguei por alguns minutos pensando em Deus ,foi um momento tão doce e magico , me vi sendo colocada em uma bolha de proteção , onde os meus olvidos só ouviam doces palavras de amor,meus olhos pareciam não ver nada e sentia que o meu corpo era coberto pelo abraço mais puro que havia recebido. Naquele momento sorri, sorri como nunca havia sorrido, me senti tão feliz que meu coração pulsava acelerado, pois eu sabia que meu Aba (que significa Paizinho) estava bem ali comigo, não de uma maneira normal , mas de uma maneira totalmente sensitiva . Passei ali alguns minutos totalmente entregue aquele amor, e quando despertei a minha atenção para toda aquela conversa da rodinha em que eu estava, vi que não notaram minha desatenção e dispersão da conversa, aproveitei disso e fiquei quietinha só ouvindo e olhando nos olhos de cada uma que ali estava ,vi que em meio a tantas risadas e brincadeiras elas procuravam sempre entrar em um assunto mais sério onde elas pudessem começar a falar de suas dores e sofrimentos carregados diariamente, vi também que como todas sentiam essa necessidade de desabafar elas achavam que não ia adiantar contar pois a outra não ia poder ajudar e acabaria todas em prantos, estranho era em como eu estava conseguindo ver aquilo tudo sem almenos uma demonstração de sofrimento ou tristeza , pois estavam todas rindo bastante e fazendo piadas de absolutamente tudo. Tentei voltar aos assuntos pra não criar nenhum tipo de clima por não estar dando atenção a elas, o assunto se pendeu para relacionamentos onde cada uma dizia como e com quem estava , logo todas começaram a dizer sobre como é complicado amar ou ser amada , e em como está difícil encontrar alguém bom. Eu meio sem saber o que dizer pois não sofria muito daquilo tudo ,fiquei calada só escutando, foi quando uma amiga alfinetou sabendo que não ligava muito pra tudo aquilo, - E você aí só escutando, não disse nada, deve estar muito apaixonada mesmo pois o sorriso não sai do rosto e anda sempre radiante por aí . Naquele momento eu abaixei a cabeça e com um sorriso tímido respondi baixinho - Sim estou mesmo amando. Elas começaram a rir entre elas de uma forma exagerada pra expressar o tanto que elas consideravam aquilo impossível, não satisfeitas perguntaram qual seria o nome da pessoa. Então com muita clareza respondi  -Jesus! , não deixando que elas completassem com uma piada ou brincadeira da qual me machucaria, completei minha resposta. - O nome sobre todos os nomes é Jesus, um amor verdadeiro onde não me machuca,não decepciona e nem me nega amor, A trindade realmente vem me envolvendo muito e com provas de amor diárias vem me tornando uma pessoa completamente apaixonada, feliz e radiante , eu não consigo olha mas pra tudo como olhava antes, em tudo vejo cor, tudo é mais agradável ao meu ver, então sim Estou apaixonada e sim! é bom não ter tristeza ou decepções pra compartilhar com vocês, e pra que não falem aquela velha frase ''mas e o namorado?'' eu já logo posso adiantar , que este sujeito , este homem que participará da minha vida me tornando esposa e mãe, está sendo preparada por Deus, eu realmente não tenho pressa. Meus sentimentos estão guardados no coração de Deus então não tenho muito o que reclamar pra vocês. Elas se entreolharam e o silencio predominou até que alguém mudou o assunto. Quando cheguei em casa pensei em tudo aquilo que havia acontecido , e chorei , chorei porque senti que elas precisavam entender o quão era bom ser tão feliz e amada, eu realmente queria que elas vivessem tudo o que Deus pode nos proporcionar sendo amigo dele,e no tanto que é maravilhoso ter uma amizade tão pura. Em meio as lagrimas eu fiz uma oração pra que todos os corações pudessem ser alcançados como o meu foi, e que fossem cobertos pela paz que excede todo entendimento. E não posso  descansar o coração ao saber que pessoas antes de dormir choram por se sentir só ,eu não posso descansar ao saber que Deus sofre o dobro que nós por saber que o amor dele é rejeitado e substituído por outros amores passageiros. Eu não posso simplesmente descansar e desistir de ajudar meu Pai.


Essa luta não acaba aqui. Esse historia pode ter continuação se você quiser! Vou deixar uma enquete aqui mesmo no blog para que vocês possam escolher se querem ou não continuar lendo. podem deixar nos comentários também! ^_^



                                                        Beijos da Polly

8 comentários:

  1. Lindo parabéns �� continua!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma história que com toda certeza fez uma diferença na minha vida. Amei amei e amei. A mais pura verdade . Quero mais depois dessa,
    quero varias *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido pelo comentario , que bom saber que meu texto alcançou teu coração ^_^!! continuarei

      Excluir

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...