quarta-feira, 25 de novembro de 2015










OIEEEE MENINASSS e MENINOSSS!! O Natal está chegando e eu fico muito mais inspirada que o normal ! haha Amo muito essa época do ano , é muito amor ,muito Jesus, muita família unida, muitas comidinhas deliciosas e muitos presentes! hehe prometo que vou tentar falar sobre tudo aqui no blog . Porém vamos começar com dicas de presentes , eu achei um site ótimo que esta com um super desconto ( black friday)  de jóias , e sério gente eu também sou bem econômica então não passaria pra vocês coisas caras , então vale a pena dar uma olhadinha !! Tem muita coisa linda e baratinha , assim da pra você presentear quem ama e se presentear também, e você menino que esta aqui neste post , não fecha!!! da um olhadinha pra você ter ideia de presentear quem ama também né haha , então sem mais papo , vou mostrar alguns produtinhos e você vai correndo pro site beleza?








LOJA : FRANCISCA JÓIAS



Se você gosto deixe seu comentario ^_^  e Beijos da Polly

Um comentário:

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...