quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PLAYLIST TOP 5 PRA ANIMAR NO FERIADÃO ! ^_^

Olá galeraa! e pra ficar por dentro das tops do momento preparei um top 5 pra você ficar ligadinho(a) e arrasar neste feriado com as musicas na ponta da língua ! hahaha eu particularmente amo as cinco , então não teve predileta haha , espero que gostem , e deixem comentários das que vocês mais gostaram .



















                                                Beijos da Polly ^_^

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

TOTAL JEANS !! 2015


Das tendências que vão e vem, a Total Jeans (ou Total Denim) é uma das mais democráticas possível: combina com todos os estilos, idades e tipos de corpo.


 A nova coleção, além das muitas novidades, trará – também – a grade estendida para os modelos em jeans.
Agora, os tamanhos atenderão até o 46. Todos eles inspirados nas últimas tendências do universo fashion. Lavagens diferenciadas, tons variados, a trend do jeans destroyedcós largo ou não, aplicações nos bolsos e uma infinidade de detalhes que tornam o jeans Lez ainda mais exclusivo.
A mistura apareceu bastante nos desfiles do SPFW verão 2015, virando febre para as mais diversas marcas. Como manda a tendência, a graça é mesclar diversos acabamentos de jeans para looks com a cara desta primavera/verão 2015. A ordem desta temporada é uma overdose completa deste tecido icônico e atemporal e, sabe o melhor? O jeans já é tão presente no nosso dia a dia que não dá nem para enjoar!


                                             Beijos da Polly ;)

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...