sexta-feira, 15 de maio de 2015

Mulheres Águias

Oláaaaa amores! Hoje vim escrever com a maior cara lerda depois de tanta demora  sobre um super maravilhoso e divo congresso de mulheres que esta pra acontecer aqui na nossa cidade de Uberlândia , nos dias 29,30 . O congresso tem um publico bemmm ansiosooo , quem já foi aprovou e estará novamente , agora você que não sabe o que é , calma! vou deixar tudo bem explicado logo abaixo hehe, sobre o valor é 85,00$ mas não me venha achar caro né , esse não é só mais um no meio de tantos outros , este é um que pode mudar seu pensamento , te edificar e te ajudar muuuito!! então já vai preparando o bolso (investimento em você) , vou deixar o link do site oficial pra vocês comprarem o ingresso,(COMPRAR INGRESSO)

Agora vou deixar vocês descobrindo mais sobre o congresso Mulheres águias ^_^



O QUE É?


A águia é símbolo de renovação constante, majestade, visão privilegiada e acima de tudo possui a capacidade de voar acima das tempestades e a cada momento de sua vida ela prepara para dar vôos cada vez mais elevados. Foi neste sentido que nasceu o Mulheres Águias.

O evento Mulheres Águias tem como objetivo ser um facilitador para que mulheres possam conhecer seu propósito de vida e mediante este conhecimento possam mudar seus destinos.

“Vencendo Limites, voando mais alto” foi o slogan adotado para transmitir a mensagem de que todo ser humano por ir além do que já alcançou, rompendo qualquer tipo de barreira. Para realização do evento são convidadas palestrantes nacionais e internacionais sendo também utilizadas diversas formas de arte.

Visando ampliar sua atuação o evento tem atendido a convites e desta forma realizado conferências em outras localidades. Mulheres Águias é um encontro de mulheres que querem mais, querem voar!!!

HISTÓRICO


A conferência Mulheres Águias acontece desde 2008 e já passaram pelo evento cerca de 14 mil mulheres vindas de toda as partes do Brasil. Nas edições anteriores recebeu preletoras como Devi Titus (EUA), Ydsia Stair (Porto Rico), Ludmila Ferber, Nívea Soares, Christie Tristão, Tânia Tereza, Bispa Ana Maria, Iara Diniz, Renata Tomazeli, Kelly Subirá.


VISÃO

Consolidar-se de forma nacional e internacional em um renomado apoio para que organizações empresariais, eclesiásticas, governamentais e não-governamentais obtenham resultados de excelência no que se refere ao desenvolvimento da mulher como ser humano integral.

Estratégia: Realizar congressos, palestras, cursos e encontros com preletoras de expressão nacional e internacional com a finalidade de difundir conhecimento e alcançar a visão.


MISSÃO

Atuar de forma a despertar nas mulheres seu potencial, identidade e propósito de vida.




                                                    Beijos da Polly , se for me conta nos comentários  que achou ! ^_^

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...