quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dica de presente para o dia dos namorados ( Vale presente personalizado)

AEEEE dia dos namorados está chegando uhuu, e que as paranoias comecem !!! hehe , Afinal quem nunca ficou perdida na hora de presentear o parceiro? Eu com toda certeza sou rainha nisso ! Hoje vim trazer pra vocês uma ideia beeem bacana de presente , e você que escolhe o valor? ok!

A Imaginarium está com uma ideia bem bacana , de cartão presente da loja , porque assim você não erra no presente e seu namorado (a) vai sair no lucro pois escolherá o que mais gosta . A parte mais legal é que você pode personalizar o seu cartão! sim você pode por sua foto com seu boyfriend eeeee!  Fica a coisa mais fofa gente , vou mostrar pra vocês como é fácil fazer um .




Feito tudo é só esperar chegar e presentear ^_^! Yay . Espero que tenham gostado da dica! teremos mais dicas e dicas mais fáceis e baratas pra comemorarmos esse dia tão especial. Deixe nos comentários o que acharam  .

                                                         Beijos da Polly. ;)



















































Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...