quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mãe





Hoje meu coração ficou tão apertadinho em pensar que eu não vou te ter pra sempre, só de imaginar
que em algum momento da minha vida não vou ter seu abraço nos momentos de choro meus olhos já se enchem de lagrimas. Te faria eterna mas eu sei e você sabe que esse não seria a melhor escolha. Seu sorriso, seu abraço,seus conselhos,suas broncas, seus beijinhos, afagos e carinhos é o que tenho de mais precioso . Te agradeço por ser assim tão forte,guerreira e por tudo que mesmo sofrendo você me ensinou. Somos os extremos , não somos parecidas em muitas coisas , discutimos e ficamos bravas uma com a outra, mas de uma coisa eu me orgulho de nós duas , a união e cumplicidade . Não me imagino ficar um mês longe de você , mas quero muito agradecer a Deus por mais um dia ao seu lado, não sou merecedora de tanto amor mas a graça a Ele eu posso hoje ao terminar de escrever essas palavras ir correndo te abraçar. Eu te amo e você é o meu maior e melhor amor Mãezinha. Te agradeço em vida porque não quero nunca ter o sofrimento de nunca ter te dito tudo isso que guardo no coração.

Poliana Bitencourt

5 comentários:

  1. Filha VC e um dos presentes mais lindos e preciosos q veio do pai celestial pra mim, q pessoa eu seria sem VC , eu nunca teria aprendido a orar e , como eu saberia q Jesus gostava de música e festa, VC é meu ensinamento todo dia... Te amoooo prara todo, sempre, pois nem quando eu me for te deixarei, cuidarei para q nunca te falte lembranças de carinho de sua mãe pequena para VC...

    ResponderExcluir
  2. Lindo. Isso E eterno mesmo e sei que não tive tempo e oportunidade de falar o mesmo para minha. Mãe. Cuide bem dela e ela de você. Sempre. E que ela seja sempre a sua primeira escolha. E nao coloque ninguém na sua prioridade.
    Parabéns pelo post muito lindo.
    Te Amo. Muito. Papai. 😍😚😘

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o post Polly que emoção !!!! e quanta fofura também <3 Te Amo Polly

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda! Às vezes me pego chorando também pensando nessas coisas, mas o que nos resta é aproveitar cads minuto, né?! Gostei muito. Beijinhos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo <3 quase chorei aqui.. bjks

    delicadaeabusada.tk

    ResponderExcluir

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...