terça-feira, 24 de maio de 2016

5 dicas pra quem quer viajar gastando pouco !



Oiee leitores lindos !! Hoje trouxe um post muito muito pedido por vocês , afinal como eu viajo gastando pouco? haha . Amo viajar , vocês já perceberem né ( óbvio) , e com tantas viagens aprendemos algumas manias de economia pra sobrar pras próximas viagens e próximas e  por ai vai. Separei 5 dicas simples mas que me ajudam muito na hora de por em pratica a minha próxima viagem  dos sonhos , prepara e vem comigo !

DICAS :

 1 .Viaje de março a maio ou de setembro a novembro : Essas são as datas que geralmente escolho , além de ser bem mais em conta, o clima é excelente para bater perna. E é mais fácil de encontrar lojinhas com descontos devido poucas datas comemorativas e não ser alta no turismo.



2.  Procure comprar passagens com antecedência : É uma dica bem conhecida e infalível ! não deixe pra comprar as passagens em cima da hora nunca , você pode economizar muito com essa dica e garantir uma viagem bem mais barata , as companhias aéreas procura sempre dar descontos pra viagens distantes e com essa você pode se dar bem , então fique de olho nas promoções e com antecedência claro .



3- Opte por hostels e hotéis mais baratinho: Não sei vocês mas quando eu viajo eu procuro um lugar que tenha cama e banheiro o resto tá ótimo hahaha , mas falando sério se sua prioridade for se hospedar em um bom lugar tudo bem , mas se o caso é a cidade em si , conhecer , comprar etc, a dica é economizar na estadia eu não tenho muito problema com isso então garanto um cantinho mais em conta só pra dormir mesmo porque a minha ideia é conhecer cada pedacinho da cidade escolhida . 
Rio de Janeiro - LAPA

4- Procure organizar o que quer fazer na cidade : É uma das dicas que mais amo , pois o meu foco geralmente é esse conhecer a cidade ,então se você for como eu se organize bem , olhe na internet pontos turísticos que quer conhecer , lugares legais pra visitar , e observe também o dia que as coisas são mais baratas na cidade ou até mesmo de graça , acontece muito de ter dias gratuitos em museus , pontos turísticos famosos , então se você organizar direitinho da pra economizar nisso também ! Ah e aproveite as paisagens naturais , isso sim que é maravilhoso nas viagens , muitas cidades escondem riquezas imensuráveis e totalmente gratuitas pois foi Deus quem deu haha ^_^. 




5- Coma bem mas sem ''luxo'' : A dica é aproveitar o almoço pra comer bem e não sentir fome o dia todo , aproveite os pratos executivos e promoções do dia  , vários restaurantes tem essa opção. Você pode ir em mercados e mercearias e comprar seus alimentos  , fica mais barato que restaurante e você pode comer mais haha (Magali) . 



Essas foram algumas dicas que mais uso , mas se quiserem mais dicas é só pedir que volto com a segunda rodada haha, boa viagem seus lindos e até a  próxima! 


CANAL PRA QUEM QUISER VIR COMIGO NAS VIAGENS : https://www.youtube.com/channel/UCVA1KajlrIl1XryVakUQdyA

Poliana Bitencourt




Todas as fotos tiradas por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...