quarta-feira, 22 de junho de 2016

A grande questão da vida.


Dia desses assisti um filme muito interessante, daqueles que te fazem perceber que sua vida está horrível , o filme não era tão maravilhoso , mas me deixou com uma questão muito grande em mente . O personagem poderia voltar no tempo quantas vezes quisesse e mudar tudo , porém nessas idas e vindas escolheu não voltar mais e fazer dar certo de primeira , como se ele já tivesse voltado e concertado. A grande questão é que não podemos voltar no tempo,só temos uma oportunidade de viver aquele dia e a qualquer momento pode ser tarde demais pra mudarmos o mundo ou o nosso mundo. Não sei muito bem viver com essas equações que a vida vai nos dando ao longo do tempo, sinto que é necessário fazer algo com tudo isso , afinal não é possível que estamos aqui neste mundo cujo qual acreditamos em várias historias desde o nascimento ,atoa . Vejo que muitas pessoas ignoram tudo isso todas essas questões , desde a existência até o fim da vida, se não ignorassem acredito que as ações seriam outras , os casais enrolados com certeza não perderiam tempo,os filhos com toda certeza não brigariam tanto com os pais, não ligaríamos tanto com futilidades desde a roupa que vamos vestir amanhã desde a quantidade de curtidas que aquela sua foto te rendeu. Não sei o que estamos fazendo não sei o que é tudo isso , mas a sensação de que estamos fazendo errado não sai do coração , creio que todos chegam a esse questionamento um dia e com certeza a falta de respostas nos sufoca. Acredito que meu amanhã pode ser melhor porque a pesar de tudo que possa me fazer triste e tantas coisas me machucarem eu sempre sinto que vai passar e tudo ficará bem e espero mesmo um dia saber o resultado de todas essas equações seja em vida ou não. Afinal  o que é a vida a não ser um brinquedo em um parque de diversão que nos apegamos por não conhecermos outro. 


Poliana Bitencourt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...