quinta-feira, 21 de julho de 2016

4 Aplicativos de edição de fotos que eu uso e recomendo!



Olá coloridos de plantão! Trouxe uma super dica de aplicativos de fotos que eu uso SOU ! E como vocês sempre me perguntam como edito minhas fotos aqui está o post mais esperado haha . Quem me conhece sabe que sou apaixonada em edição de fotos então preparei tudo com muito cuidado pra que vocês possam se sentir a vontade com cada aplicativo e sair por ai editando. Espero que gostem.

1- VSCO CAM


Esse aplicativo é um dos mais queridinhos de todos! Ele tem filtros maravilhosos e com ferramentas incríveis te da uma possibilidade maior de editar ao seu gosto . De 0 a 10 ele com certeza atinge o 10 facilmente no meu coração haha.  ( IOS- ANDROID)


2- PRISMA


Esse aplicativo é novo e conheci ele porque varias pessoas famosas começaram usar , dai resolvi pesquisar ele e testar . Eu achei demais! as fotos ficam verdadeiras obras e sem parecer zoadas como alguns editor fazem . Se você gosta de um estilo diferente e gosta de inovar no feed do insta eu super indico! ( IOS ).


3- PICSART



O picsart é o aplicativo que todos deviam ter no celular! Ele tem milhares de ferramentas que te possibilitar fazer quase tudo que um photoshop faria , então se você não leva muito jeito e não quer ter um monte de app , esse é o que vai ser sua mão na roda! Amo sou.  (IOS- Android)


4- STUDIO


Esse app é ótimo pra quem tem pagina e quer ser bem original nos post .Ele é super fácil de mexer e possibilita que faça criações incríveis !   (IOS- Android)



Bom pessoa esses são os que mais uso, espero que tenham gostado! um beijão da Polly pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...