segunda-feira, 4 de julho de 2016

Um lugar para se apaixonar - CAMPOS DO JORDÃO.


Olá leitores lindos!!! No post de hoje trouxe pra vocês algumas fotinhas de uma grande experiência que tive recentemente . Decidimos de ultima hora visitar Campos do Jordão que por coincidência seria o primeiro dia do festival de inverno . Amamos tudo! tudo mesmo. O lugar é lindo , apaixonante , aconchegante e encantador . O frio é o que mais atrai os turistas e pra quem não está acostumado é melhor comprar roupas bem quentinhas haha, e em falar de compras a dica é deixar pra comprar por lá mesmo , os preços são bons e a variedade é incrível . Com muito chocolate , vinhos e feijoada a culinária local não fica nem um pouco pra trás . Amei e já quero voltar pra esse lugar delicioso , só que acompanhada do meu namorado claro kk a cidade é muito romântica então é uma ótima ir passar uns dias com seu amor. É isso ai gente , fiquei pouco tempo lá mas caso eu volte posso descrever melhor.  Gravei tudo então pros mais curiosinhos logo estará no canal!

link do canal : Canal Poliana Bitencourt


Espero que gostem das fotos ^_^





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...