quarta-feira, 27 de julho de 2016

Você me fez ter esperança outra vez.



Hoje acordei querendo falar sobre você. Sei que não somos de muitas palavras e nem precisamos muito delas pra nos entendermos tão bem , mas é que eu preciso contar sobre como ainda existem pessoas que valem a pena. Sempre sonhei com um príncipe , daqueles com cavalo branco , pose de galã e charme com os cabelos e perfeito . Desde então minha procura foi bem criteriosa e frustrante . Sabe porque ? Eles não existem ! Sério , se você ainda tinha esperança ,corta ela antes que ela te sufoquem . Tive varias decepções com caras que nem ao certo sabem como tratar suas mãe ,quem dirá uma mulher de fora. Até que um dia eu te conheci . Homem de poucas palavras , sorriso largo e olhar firme. Com uma voz tão serena que me acalma no maior dos terremotos emocionais . Muito inteligente , mas não daqueles forçados e sim naturalmente inteligente , se quer saber é um dos pontos que mais me chamam atenção. Um verdadeiro cavalheiro que faz com que sua dama se sinta sempre protegida e feliz , fiquei um tempo imaginando que você assistia meus filmes preferidos pra depois imitar o mocinho (risos) mas quer saber, eu pude ver detalhadamente cada ato seu e pude comprovar que, é do seu caráter. Você se importa com as pessoas e com o que elas sentem , quer sempre está pronto pra ajudar . Não tem vergonha de chorar e mostrar o que sente , é aberto é simples e com você não tem cobranças exageradas ou passado em aberto . Com você a vida fica leve , os problemas se tornam suportáveis e sobra mais tempo pra amar . Sei que muitas pessoas se questionam se pessoas assim existem , acreditem ou não ,elas existem, e eu pude encontrar uma que mudou tudo dentro de mim e me fez ter esperança outra vez.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...