segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Hoje eu sonhei com você.



Foto da internet



Estávamos em um lugar muito bonito, a natureza parecia se conectar com a nossa alma, estávamos muito felizes, risadas espontâneas, sentados numa toalha de mesa azul que você trouxera da sua casa e com potinhos de comidas que cuidadosamente preparamos pra que tivéssemos o dia perfeito.

O tempo, era a menor das nossas preocupações, falávamos de como você tinha ficado fofo sem sua barba, de como meu cabelo crescera nos últimos meses. De como seu sorriso era lindo e como você  amava quando eu fazia um coque no meu cabelo, expressei como a sua neura com sua barriguinha saliente era desnecessária e como te achava sexy quando cozinhava, você me disse como era linda, e que minha neura com o meu corpo era descabida. Apreciamos um vinho suave,  daqueles nada caro, acompanhado de torradas feitas pela sua mãe no dia anterior, como estavam deliciosas.

Deitamos juntinhos e paramos pra observar o céu, já estava começando a escurecer. Aquela tardinha alaranjada estava fantástica e as estrelas começavam a aparecer, maravilhados com aquilo continuamos a conversar, acabamos fazendo brincadeiras e como prêmio fui nocautiada por cócegas, que acabaram em beijos e abraços.

No fim da noite, com um beijo na testa você se despediu, e com o olhar brilhante disse : Vejo você amanhã, pra te amar um pouco mais que hoje. Com sorriso no rosto me despedi, e tive a melhor noite de sono que um dia tivera.

Ps.: Deus prepara o melhor para seus filhos, não se precipite, não aceite menos do que você merece, o melhor está esperando o tempo certo pra chegar, plante bons frutos pra ter a melhor safra da sua vida. Jesus te ama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...