quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Importância dos dias ruins.



Sabe aqueles dias que nada está dando certo, seu pó caiu no chão e quebrou, na hora que você foi tomar água bateu o dedinho do pé na porta da geladeira, acidentalmente deixou água sanitária cair na sua roupa colorida e acabou derramando café no seu trabalho da faculdade?! Pois é, esses dias são terríveis, tudo que você quer é deitar na sua cama e chorar, mas, sabe um coisa, isso quase nunca resolve.

Como forma de sobreviver a todos os dias, acabamos criando expectativas e projetamos ideias e realizações que nos deixariam felizes e aumentaria nosso ego de forma a nos fazer esquecer coisas menores que nos deixariam felizes também. Dias ruins são importantes tanto quanto os dias bons, pois como você saberia desfrutar de um dia bom se não tivesse conhecimento de dias ruins?!.

Então, não fique chorando por nada estar dando certo no seu dia, ainda da tempo de fazer dele um dia memorável. Sabe aquela música que você ama muito mas não escuta tem um bom tempo? O que está  esperando pra ouvi-la? E aquele livro que você comprou mas acabou esquecendo no armário? Já pensou que seria ótimo entrar num novo mundo? E aquela música que você queria aprender a coreografia? Que tal? Nossa, e aquele amigo que vocês não conversam a meses? Boa oportunidade, não acha? Que tal você ter um diálogo com Deus? Fala com Ele, tenho certeza que sera reconfortante, já tentou?.

Você tem tudo pra ter o melhor pior dia da sua vida, comece a olhar de uma perspectiva diferente, assim, dias ruins será apenas uma expressão que você encontrou pra se encontrar.⁠⁠⁠⁠


Lais Nicacio

2 comentários:

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...