segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Aja como um homem que eu sei me virar como mulher.




Tem dias que levantar da cama é um tormento, já outros mal conseguimos dormir esperando o próximo dia. Ultimamente meus dias tem sido assim, mal consigo dormir pensando na chance de te ver novamente, de jogarmos conversa fora, falar dos nossos planos e no que devemos realmente focar.

Mas assim como os dias, as conversas nem sempre são agradáveis, vamos de conversas bobas e alegres à conversas sérias e tensas, mas sabe uma coisa, elas são necessárias e numa dessas preciso deixar as coisas bem claras.

Você me disse coisas legais como eu ser uma boa pessoa,  ser bonita, inteligente entre várias outras coisas, e que tem medo de fazer algo ruim pra uma garota como eu e depois eu nem querer olhar na sua cara, pois bem, meu aviso é o seguinte, você não é a primeira pessoa a falar isso, já estava pensando que o problema era eu, mas não. Eu não quero ser tratada como uma boneca  de porcelana, não tenho intenção de passar ilesa por coisas intituladas como coisas do amor e muito menos ser vista como uma pessoa frágil que não suportaria uma unha encravada. Meu aviso é bem simples, aja como um homem que eu sei me virar como mulher.

Lais Nicacio

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...