segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Para que a sua insônia saiba de mim




Eu só queria que você soubesse que eu sei que você está acordado.
Não sei no que está pensando.
Nem imagino o que sente agora.
Mas eu passei rapidinho aqui, porque só aqui nos encontramos.

Decidi escrever, na madrugada de segunda-feira, para sua semana começar bem.
Quero que saiba que você não está sozinho.
Que essa solidão é fictícia.
Daqui, o meu carinho te abraça.
Aqui, eu ouço música e vejo cores e escrevo cartas e leio livros e penso em você.
De onde estou, é o que posso fazer.
E me limito a escrever em entrelinhas, para não haver um novo mal entendido.
Daqui, a minha mão segura a sua.
Minha cabeça repousa no seu travesseiro sobressalente, usado poucas vezes.
Daqui, fecho os olhos e te imagino feliz, sonhando bonito, acordando cedo e ganha do o dia.
Você não está sozinho.
Eu estou com você.
Pode dormir sossegado.

Boa noite.


Aryane Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...