quarta-feira, 5 de abril de 2017

A correria é grande as lutas são constantes mas tenho você .


Com toda essa correria esqueci de te dizer algumas coisas minha amiga . Sabe quando você briga comigo porque eu não te conto todos os meus problemas ? Então percebi que eu te amo tanto que pensar em te deixar preocupada é algo que eu realmente não quero . Quando acontece algo maravilhoso comigo a primeira pessoa que eu lembro é de você , porque eu sei que você é a pessoa que vibraria na mesma intensidade que eu pela minha felicidade . Você não precisa estar ao meu lado todos os dias pra eu saber que está sempre comigo . Com você tem bronca , correções, concelhos, abraços ( extremamente apertados ) , colo , risadas , choro e muita fidelidade . Não somos nem um pouco convencionais como outras melhores amigas por aí , temos nossas particularidades , nosso jeito único de nunca terminarmos nenhum filme que começamos, e de conversarmos quase caindo de sono porque sabemos que o nosso tempo é pouco e único  . Quero que saiba que se precisar de mim eu paro tudo ! E vou onde está . Oro pra que nossa amizade se eternize a cada ano , que eu esteja ao seu lado em todas as suas conquistas e sonhos realizados ( porque eu sei que não serão poucas ) . Queria deixar essas palavras aqui , a correria é grande as lutas são constantes o tempo é pouco mas pode seguir tranquila , que estou na sua cola e se algo der errado prometo colar todos o caquinhos e te dar todo chocolate que precisar haha. Te amo amiga !

Para Amanda Cristina .


Por . Poliana Bitencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...