quarta-feira, 5 de abril de 2017

A correria é grande as lutas são constantes mas tenho você .


Com toda essa correria esqueci de te dizer algumas coisas minha amiga . Sabe quando você briga comigo porque eu não te conto todos os meus problemas ? Então percebi que eu te amo tanto que pensar em te deixar preocupada é algo que eu realmente não quero . Quando acontece algo maravilhoso comigo a primeira pessoa que eu lembro é de você , porque eu sei que você é a pessoa que vibraria na mesma intensidade que eu pela minha felicidade . Você não precisa estar ao meu lado todos os dias pra eu saber que está sempre comigo . Com você tem bronca , correções, concelhos, abraços ( extremamente apertados ) , colo , risadas , choro e muita fidelidade . Não somos nem um pouco convencionais como outras melhores amigas por aí , temos nossas particularidades , nosso jeito único de nunca terminarmos nenhum filme que começamos, e de conversarmos quase caindo de sono porque sabemos que o nosso tempo é pouco e único  . Quero que saiba que se precisar de mim eu paro tudo ! E vou onde está . Oro pra que nossa amizade se eternize a cada ano , que eu esteja ao seu lado em todas as suas conquistas e sonhos realizados ( porque eu sei que não serão poucas ) . Queria deixar essas palavras aqui , a correria é grande as lutas são constantes o tempo é pouco mas pode seguir tranquila , que estou na sua cola e se algo der errado prometo colar todos o caquinhos e te dar todo chocolate que precisar haha. Te amo amiga !

Para Amanda Cristina .


Por . Poliana Bitencourt

segunda-feira, 3 de abril de 2017

TOP 5 MELHORES FILMES PARA REFLETIR ( NETFLIX)







1 - INCONDICIONAL .



Inspirado em eventos reais, este drama com temática cristã retrata a busca de uma mulher pelo assassino de seu marido e seu posterior reencontro com a fé.




2-  CORAJOSOS

Neste drama social, um grupo de policiais corajosos tenta lidar com uma tragédia em sua vida pessoal.



3- 100 METROS


Baseado na verdadeira história de Ramón Arroyo, um filme sobre resiliência e superação, com realização e argumento de Marcel Barrena.


4-  UMA BOA MENTIRA 

Três homens sudaneses, Mamere (Arnold Oceng), Jeremiah (Ger Duany) e Paul (musician Emmanuel Jal), têm a oportunidade de sair do país e conseguir uma vida melhor nos Estados Unidos. Eles são acolhidos por uma assistente social, Carrie Davis (Reese Witherspoon), que pouco conhece sobre o duro passado de cada um. Ela é uma mulher solteira, bem resolvida e muito prática, o que parece estranhíssimo para eles. Aos poucos, tornam-se amigos e descobrem uma nova visão de mundo.



5- INVENCÍVEL 

O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connell), que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial.



beijos da Polly <3

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...